Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/biobar/public_html/site/funcoes.php on line 73

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/biobar/public_html/site/funcoes.php:73) in /home/biobar/public_html/site/aviso_cookies.php on line 4
Biobar - Vending de Produtos Biolgicos - Bio
Os melhores snacks BIOlGICOS com todo o sabor e energia.

Bio

Ao consumir produtos de Agricultura Biológica certificados, temos a garantia de estar a consumir produtos cujos ingredientes são de origem conhecida e de qualidade sem igual. Garante-se que, em nenhuma fase do processo de produção, são utilizados químicos de síntese. Isto traduz-se em alimentos mais saborosos e nutritivos, que vão de encontro às exigências dos consumidores e a exigentes e restritivas normas de segurança que protegem o ambiente e a sua saúde enquanto consumidor. Por este motivo na Biobar apenas encontrará produtos certificados de Agricultura Biológica.


10 Razões para consumir Bio

  1. Valor nutritivo: os alimentos de Agricultura Biológica são mais ricos em vitaminas, sais minerais, proteínas e glúcidos, proporcionando uma alimentação rica e saudável. 

  2. Saúde: Na Agricultura Biológica não são aplicados adubos químicos, nem se pulverizam as plantas com pesticidas de síntese, reduzindo a probabilidade de contração de patologias como o cancro, as alergias, a asma, etc. 

  3. Sabor: Nos solos regenerados e fertilizados organicamente, as plantas crescem saudáveis e desenvolvem os seus verdadeiros aroma, sabor, cor e textura. 

  4. Harmonia: Respeita-se o equilíbrio da Natureza e contribui-se para a manutenção de um ecossistema saudável. Preservam-se os espaços rurais de forma a satisfazer as gerações vindouras. 

  5. Comunidades Rurais: Permite e visa estimular a população rural e restitui aos agricultores a verdadeira dignidade e o respeito que lhe são merecidos. Para Portugal, é uma forma de lutar contra a desertificação do interior.

  6. Água Pura: A prática desta agricultura, que não utiliza químicos de síntese nem grandes quantidades de azoto que contaminam os lençóis de água potável, é uma garantia permanente da manutenção da qualidade futura das águas. 

  7. Educação: A Agricultura Biológica é uma escola de Educação Ambiental e Social, introduzindo um modelo de desenvolvimento sustentável. 

  8. Certificação: os produtores de Agricultura Biológica são rigorosamente controlados e certificados por organismos de certificação que seguem regras internacionais reconhecidas, garantido a qualidade e precedência de todos os produtos assinalados e certificados como biológicos. 

  9. Emprego: Os produtores de produtos de Agricultura Biológica criam emprego de forma digna e permanente, em especial em zonas rurais desfavorecidas. 

  10. Biodiversidade: A diminuição da diversidade biológica é um dos principais problemas ambientais com que nos enfrentamos. A Agricultura Biológica perpetua a diversidade das sementes e das variedades locais, recusando os OGM que põem em perigo numerosas variedades de grande valor histórico e cultural.