Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/biobar/public_html/site/funcoes.php on line 73

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/biobar/public_html/site/funcoes.php:73) in /home/biobar/public_html/site/aviso_cookies.php on line 4
Biobar - Vending de Produtos Biolgicos - Sem açúcar
Os melhores snacks BIOlGICOS com todo o sabor e energia.

Sem açúcar

Um dos maiores problemas de saúde pública da actualidade tem a ver com os número elevadíssimo de casos de obesidade e de diabetes, não só entre os adultos como entre crianças e jovens, o que é ainda mais problemático. Uma das causas é o abuso de açúcar na alimentação, quer usado de forma directa quer indirecta, escondido em muitos produtos processados. 

O açúcar branco, refinado, é uma fonte de elevada concentração calórica e de muito baixo valor nutricional, pois não fornece nutrientes vitais, como vitaminas nem minerais. Por isso é absorvido na sua totalidade para o sangue gerando um estímulo muito forte e instantâneo no pâncreas. Daqui advém o seu elevado índice glicémico.

Hoje em dia existem imensas alternativas com poder adoçante elevado tais como geleias de cereais (milho, arroz), mel, xarope de agave, xarope de acer, entre outros.

Na Biobar poderá encontrar diversos produtos que são adoçados não com o açúcar, mas com as diferentes opções existentes, ou simplesmente sem adição de açúcares.