Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/biobar/public_html/site/funcoes.php on line 73

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/biobar/public_html/site/funcoes.php:73) in /home/biobar/public_html/site/aviso_cookies.php on line 4
Biobar - Vending de Produtos Biológicos - Vegan
Os melhores snacks BIOlÓGICOS com todo o sabor e energia.

Vegan

As pessoas que seguem uma dieta vegan têm em conta não só a sua saúde, mas também o ambiente e a sustentabilidade ambiental, assim excluem da sua alimentação e lifestyle tudo aquilo que tenha origem animal, que tenha sido testado em animais ou que contribua de alguma forma para a exploração animal. Assim sendo, da sua alimentação são excluídos a carne, peixe, ovos, leite e derivados, mel e qualquer outro ingrediente que tenha na sua composição alguma origem animal.

Para que consiga obter todos os nutrientes necessários ao bom funcionamento do seu organismo, a pessoa que segue uma dieta vegan pode recorrer a variados outros alimentos, todos de origem vegetal. Uma vez que a Biobar, é uma máquina exclusivamente bio também partilha das preocupações ambientais e de bem estar animal, assim poderá encontrar nas nossas vending machines produtos vegan, deliciosos e altamente nutritivos.