Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/biobar/public_html/site/funcoes.php on line 73

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/biobar/public_html/site/funcoes.php:73) in /home/biobar/public_html/site/aviso_cookies.php on line 4
Biobar - Vending de Produtos Biolgicos - A BIOBAR está no espaço CoWork mais inovador de Braga!
Voltar

Untitled Document - A BIOBAR está no espaço CoWork mais inovador de Braga!
09 Out 2017

A BIOBAR está no espaço CoWork mais inovador de Braga!

A comunidade do Factory Braga está agora servida de produtos nutritivos e deliciosos, provenientes de Agricultura Biológica.

Os freelancers, as startups, os pequenos empresários e os demais funcionários da Factory Braga já dispõem de uma oferta variada de snacks e bebidas, todos eles provenientes de Agricultura Biológica (AB). Este é o primeiro espaço CoWork a receber a BIOBAR, proporcionando uma variada oferta de produtos exclusivamente BIO, adequada às diferentes necessidades alimentares de cada um.

Ao contactar a BIOBAR para a colocação de uma máquina de vending no seu espaço, a Factory Braga demonstrou preocupação com a saúde e bem-estar dos seus colaboradores, que para além de poderem agora adquirir produtos mais saudáveis podem também encontrar uma oferta mais variada e que vai de encontro às mais diversas restrições/dietas alimentares. 

Desde produtos sem glúten, sem lactose a produtos vegan, raw e sem adição de açúcares, a BIOBAR oferece uma vasta gama de produtos, todos eles saborosos e todos eles isentos de químicos de síntese, pois são produtos provenientes de modo de produção em AB .

A sessão de degustação foi essencial para a apresentação do projecto aos colaboradores da empresa, que se mostraram muito curiosos e receptivos. A partir de hoje poderão usufruir de snacks deliciosos e nutritivos para completar o seu dia-a-dia.

Voltar >